Políticas de Atividades
Aberturas de Tarefas
Quem abre tarefa pra quem?
1- Se o Tráfego Pago ou Orgânico, em seu framework, planejou atividades que precisam de artes, ele deve abrir uma tarefa no Asana para o CS viabilizar essa atividade, seja escolhendo a imagem no drive / abrindo tarefa para design.
2- Se o CS, no seu framework / revisão ou por solicitação do cliente, precisa que uma atividade seja feita pelo Tráfego Pago, Orgânico ou Design, ele deve abrir uma tarefa no Asana para que o responsável a realize.
Importante:
* Quem aprova materiais com cliente é o CS.
* Quem decide se vai usar imagem do drive ou se vai criar nova é o CS.
* As tarefas tem que ser abertas em tempo hábil para execução (Pelo menos 2 dias de prazo)
* Toda tarefa aberta deve ser comunicada no grupo do cliente no Slack com o link da mesma para validação do recebimento.
* Tráfego Pago só abre tarefa para CS
* Tráfego Orgânico só abre tarefa para CS
* Design só abre tarefa para CS
* CS abre tarefa para todos.
Grupos e Atendimento de Clientes
- O papel de atendimento ao cliente é do CS.
- CS: jamais atenda cliente em conversa privada. Sempre faça isso pelo grupo.
- Tráfego Pago, Orgânico e Design não precisam atender os clientes nos grupos. Tráfego Pago, Orgânico e Design estão nestes grupos como OUVINTES para agilizar o entendimento das atividades e briefings.
Customer Success - Serviços Contratados
- Atendimento ao Cliente
- Criar tarefas para Design, Revisar Entregas e Aprovar com Cliente, quando necessário.
- Briefings, Otimizações e Estratégias de CRO, Ofertas, Arquitetura de Navegação e Pontos de Conversão e Páginas e Landing Pages
- Emitir Relatório Mensal para Cliente na Timeline no Reportei
- Emitir Ata de Reuniões e Definições com Clientes na Timeline no Reportei
- Manter suas áreas de responsabilidade atualizadas no Reportei
- Fazer Integrações e Configurações de Ferramentas de Automação com CRM/ERP
- Suporte e Orientação para Clientes nos Usos de Plataformas
Tráfego Orgânico - Serviços Contratados
- Acompanhar o funcionamento correto das ferramentas utilizadas pela conta
- Definir, calibrar e acompanhar recorrentemente o funcionamento correto das métricas de análise
- Planejamento de Pautas e Publicações de Banners, Campanhas de E-mail Marketing, Blog, Pop-up, Redes Sociais
- Planejamento de Pautas e Publicações de Otimizações de SEO Onpage
- Alteração de Landing Pages / Páginas de Sites já construídos
- Manter suas áreas de responsabilidade atualizadas no Reportei
Tráfego Pago - Serviços Contratados
- Fazer Integração e Configuração entre as ferramentas utilizadas pela conta
- Definir, calibrar e acompanhar recorrentemente o funcionamento correto das métricas de análise
- Planejamento de Orçamento e Estrutura de Campanhas de Anúncios
- Enviar notas fiscais, boletos e demais assuntos relacionados a pagamentos de mídia dos clientes, envio tanto em e-mail/whatsapp quanto publicação em timeline do Reportei
- Manter suas áreas de responsabilidade atualizadas no Reportei
Cadastro de Faturas
- São pagas as faturas cadastradas aqui na área do parceiro durante suas janelas de cadastramento.
- As faturas cadastradas devem ser referentes aos trabalhos realizados no mês anterior à janela de abertura, por exemplo: Em maio você cadastra a fatura referente ao trabalhado em abril.
- As faturas cadastradas passarão por revisão financeira e, caso haja divergência, você será contactado para esclarecimentos.
- O pagamento da fatura aprovada será realizado no último dia útil do mês de cadastramento da fatura.