Políticas de Atividades

  • Aberturas de Tarefas

     Quem abre tarefa pra quem?


    1- Se o Tráfego Pago ou Orgânico, em seu framework, planejou atividades que precisam de artes, ele deve abrir uma tarefa no Asana para o CS viabilizar essa atividade, seja escolhendo a imagem no drive / abrindo tarefa para design.


    2- Se o CS, no seu framework / revisão ou por solicitação do cliente, precisa que uma atividade seja feita pelo Tráfego Pago, Orgânico ou Design, ele deve abrir uma tarefa no Asana para que o responsável a realize.


    Importante:

    * Quem aprova materiais com cliente é o CS.

    * Quem decide se vai usar imagem do drive ou se vai criar nova é o CS.

    * As tarefas tem que ser abertas em tempo hábil para execução (Pelo menos 2 dias de prazo)

    * Toda tarefa aberta deve ser comunicada no grupo do cliente no Slack com o link da mesma para validação do recebimento.

    * Tráfego Pago só abre tarefa para CS

    * Tráfego Orgânico só abre tarefa para CS

    * Design só abre tarefa para CS

    * CS abre tarefa para todos.

  • Grupos e Atendimento de Clientes

    • O papel de atendimento ao cliente é do CS.
    • CS: jamais atenda cliente em conversa privada. Sempre faça isso pelo grupo.
    • Tráfego Pago, Orgânico e Design não precisam atender os clientes nos grupos. Tráfego Pago, Orgânico e Design estão nestes grupos como OUVINTES para agilizar o entendimento das atividades e briefings. 

  • Customer Success - Serviços Contratados

    • Atendimento ao Cliente
    • Criar tarefas para Design, Revisar Entregas e Aprovar com Cliente, quando necessário.
    • Briefings, Otimizações e Estratégias de CRO, Ofertas, Arquitetura de Navegação e Pontos de Conversão e Páginas e Landing Pages
    • Emitir Relatório Mensal para Cliente na Timeline no Reportei
    • Emitir Ata de Reuniões e Definições com Clientes na Timeline no Reportei
    • Manter suas áreas de responsabilidade atualizadas no Reportei
    • Fazer Integrações e Configurações de Ferramentas de Automação com CRM/ERP
    • Suporte e Orientação para Clientes nos Usos de Plataformas

  • Tráfego Orgânico - Serviços Contratados

    • Acompanhar o funcionamento correto das ferramentas utilizadas pela conta
    • Definir, calibrar e acompanhar recorrentemente o funcionamento correto das métricas de análise
    • Planejamento de Pautas e Publicações de Banners, Campanhas de E-mail Marketing, Blog, Pop-up, Redes Sociais
    • Planejamento de Pautas e Publicações de Otimizações de SEO Onpage
    • Alteração de Landing Pages / Páginas de Sites já construídos
    • Manter suas áreas de responsabilidade atualizadas no Reportei
  • Tráfego Pago - Serviços Contratados

    • Fazer Integração e Configuração entre as ferramentas utilizadas pela conta
    • Definir, calibrar e acompanhar recorrentemente o funcionamento correto das métricas de análise
    • Planejamento de Orçamento e Estrutura de Campanhas de Anúncios
    • Enviar notas fiscais, boletos e demais assuntos relacionados a pagamentos de mídia dos clientes, envio tanto em e-mail/whatsapp quanto publicação em timeline do Reportei
    • Manter suas áreas de responsabilidade atualizadas no Reportei
  • Cadastro de Faturas

    • São pagas as faturas cadastradas aqui na área do parceiro durante suas janelas de cadastramento.
    • As faturas cadastradas devem ser referentes aos trabalhos realizados no mês anterior à janela de abertura, por exemplo: Em maio você cadastra a fatura referente ao trabalhado em abril.
    • As faturas cadastradas passarão por revisão financeira e, caso haja divergência, você será contactado para esclarecimentos.
    • O pagamento da fatura aprovada será realizado no último dia útil do mês de cadastramento da fatura.